Quero voçê pra mim


Olhando pra você
Gostosa desse jeito
Não tá faltando nada
É tudo perfeito


Quero você pra mim
Quero sempre assim
Toda molhada, apaixonada, derretida
É a melhor pedida


Preciso dos seus beijos
Das suas carícias
Quando você sorri
Cheia de malícia


Quero só pra mim
Quero sempre assim
Toda suada, com a boca escancarada
Minha doce princesa encantada


Quando você mexe
Balança os quadris
Dança, sobe e desce
Faz tudo o que eu quis


Faz tudo só pra mim
Faz tudo só pra mim
Toda melada, completamente perdida
O grande amor da minha vida


Preciso dos seus beijos
Das suas carícias
Quando você sorri
Cheia de malícia


Quero só pra mim
Quero sempre assim
Toda suada, com a boca escancarada
Minha doce princesa encantada


Quando você mexe
Balança os quadris
Dança, sobe e desce
Faz tudo o que eu quis


Faz tudo só pra mim
Faz tudo só pra mim
Toda melada, completamente perdida
O grande amor da minha vida


Quero você pra mim - Bebeco Garcia

0 comentários:

Postar um comentário


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info
Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet. Caso se sinta ofendido, ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!