Whisky e Blues

Há tempos eu ando trocando a noite pelo dia
Eu ando bebendo bem mais do que eu devia
Eu ando me sentindo como uma mosca de bar

Igual a esmo e vive das migalhas
Eu só bebo em espelunca, sempre na penumbra
Eu encho a cara com whisky, com whisky de segunda

E pela manhã a ressaca é um ridículo final
Baby essa solidão ainda me consome
Dormi com uma mulher que nem sabe o meu nome

Levou o meu dinheiro e o último cigarro
Escreveu com batom no espelho "tchau, otário"
E na segunda-feira eu acordo mal

Eu me arrasto pro trabalho
Como se eu fosse pra cruz
Meu Deus o que seria de mim sem whisky e blues


Whisky e Blues - Bebados Habilidosos

0 comentários:

Postar um comentário


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info
Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet. Caso se sinta ofendido, ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!