Que Noite louca nois tivemos ontem

Apos  retornar  do banho  e  ir  pra  quarto, achando que minha  esposa  estava  dormindo 
me  deparei com uma cena, que me  excitou muito,
ela  toda  provocante,  com  sua  lingerie, 
estava  se  masturbando,  tocando  um  sirica....
Fiquei ali  parado pelado, terminando de  me  enxugar,  e  apreciando  e  observando os  gestos  dela com  aquela  sede  de  prazer...
 Hum  delicia,  estou  ficando excitado  em te ver masturbando
 tocando essa sirica

Como voçe me  excita....
 Geme, goza,  quero  ver  voçe  toda  excitada  de  prazer
 Veja  como  eu estou, 
 louco  de  tesão  e  excitação em  te  ver
Agora  deixe  eu  tocar  essa  sirica  pra  voçe,  
quero  sentir  sua  xana  meladinha, 
 meus dedos  umidos  com o  seu  gozo, 
 Ah,  então voçe  quer  brincar  com  ele,   
Isso amor me  masturbe...
 Enquanto eu  sussurro em seu ouvido
Sua  Vadia, cachorra, safada...
 Venha  amor, venha me  chupar,  
Adoro quando voçe me olha  com  essa  carinha de  safadinha, 

 Vamos  amor, vamos  acelerar  esse  ritmo,
 quero te  ver  babando  nessa  rola,
que  esta  com  um  tesão  danado em te querer
Hum, agora  e  minha  vez  quero  de brincar,  
lambuçar  a  cabeça  do  meu  pau,  em  sua  xana.
 Vou  te  chupar  agora, quero  sentir  o seu cheiro com o  meu,
  esse  doce  melado de prazer
Isso amor, esfrega ela  na minha  cara, 
 Vai  vai com força
Me  sufoca  vai  
 
Chupa, chupa gostoso  
nossa  num estou aguento, 
é muito  tesão ...
adoro  essa posição 
 Venha  não aguento  mais  agora  eu  quero te  ter,
Senta  rebola pra  eu te  observar, 
 gostosaaaa
 
Quero te olhar  olho a  olho, 
escutar  seus  gemidos...
 susurrar em seus  ouvidos...
Pode  gritar...
Pode  gemer..
 eu quero é te dar  prazer
Vamos vadia, quero  te ver  delirando de prazer,
adoro te pegar de quatro sua  cachorra...
Vadia, 
Cachorra, 

não posso mais me  segurar, 
vou  te  dar  meu leitinho  pra  te  alimentar  de prazer....


Uma Pausa pro cigarrinho
Um salma de palmas aos observadores que nos observaram...rsrs
 
não deu pra resistir
  tive que tocar  uma bronha...... ahahahahah



0 comentários:

Postar um comentário


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Nossos Observadores

Últimos Comentários

Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info

Meus Blogs

  • Taras de um Casal - Olá pra todos, meu nome é Adriana, tenho 38 anos, estou em completa forma apesar de já ter tuuuudo isso, sou clara, cabelos castanhos claros com algumas...
    Há 4 anos

Sem Comentários

Sem Comentários

Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet.
Caso se sinta ofendido ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!

Contatos

Contatos via E-mail:
observadoresdoprazer@hotmail.com