Dicas de como engordar um Cofrinho

Desde de Pequeno minha mãe  sempre falava.
- Filho para de  gastar  dinheiro  a  toa  a  troco  de  bobagem, atrás de curtição e  azaração !
 Nunca  dava  atenção pro  que ela  falava... 
não conseguia  engordar  meu porquinho para o caso 
de uma necessidade ou emergencia  no  futuro.
Certo dia uma  amigo  falou :
- Começe  a  investir no seu futuro, bora  engordar  o cofrinho para o dia do amanhã !
 
 Minha  tia  também  me  dava  incentivo na época...
Até  minhas  amigas  de  faculdade.
 Minha  namorado  na epoca,
 que  hoje  é minha  esposa também  me  incentiva para o nosso  futuro.
Então  começei  a  pensar e  analizar  os  fatos, 
oque  será  de  mim  no futuro  se  não envestir agora???
Então começei  a  trabalhar, dia  e  noite  pra  juntar e engordar o meu  cofrinho...rsrsrs
 Trabalhei  na  epoca  como " Marido de  Aluguel " encanador, eletricista e  assim  vai...
 Era  duro, mais  tinha que  investir  no meu futuro...
até  de mecanico  trabalhei algum tempo...
então a coisa começou a ficar  seria
cada dia, tinha mais  incentivo  pra  juntor  as  moedinhas  no cofrinho...
 Só pensava em aumentar o  cofrinho
 A cada dia
 Começei a ficar  compulsivo,
 Um cofrinho  não bastava,  enchia um e  começava o outro...
 Minha  coleção  com o  tempo  ai  aumentando...
 Tinha  varios  modelos...
de  Cofrinhos...
 Sempre  enchia  e  continuava a  juntar...


 Até meus amigos estavam pensando em  investir  também...

 Até  quando  eu casei, e  tive  uma  filha  na  epoca...
 Até  ela  me  incentivava  a   juntar ....
Minha esposa, achava o maximo tão pequena,  ajudando o  pai  a  continuar....


  


 Até meus  amigos  de faculdade  do  curso de  administração de Empresa
me davam incentivo para continar juntando ...

 Minhas  amigas também me  ajudavam..

 Fiquei  sabendo  até que o  Dado Falabela, pensavam em  invsetir  também...


Obs: 
Quero  dedicar este post  a  uma  amiga  especial  " Senhora Lucifer "  por  ter  me  incentivado com uma  fala que  estavamos  conversando no  face " Expressa, mas use a inteligncia para dá certo " 
Agradeço a  ela, pois  não sou muito  apto, e  tive  esse  incentivo de me expressar  atraves das  imagem...  
Beijos gulosos  minha  Senhora. 
Visite  também  o  blog  dela:
 http://lilithsenhoralucifer.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. Obrigada querido!
    Fico feliz que estamos investindo nos cofrinhos...rsrsrs

    Adorei...obrigada...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Poxavida! Não sabia que você tinha um blog! Só conhecias seus tumblrs...Adorei! Já me inscrevi nos seguidores e to levando seu link pro meu...assim me mantenho de olho aqui, rss!

    Beijocas moço observador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar a vontade, amiga mantendo os olhos, fico contente com sua presença e amizade, também estou de observando o blog, Tumblr e face... rsrsrs

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei os cofrinhos!

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  4. Adoro cofrinhos...

    adorei o blog tb...

    já está no meu blog list...

    beijosss

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer é todo meu... Hot Spot
      Sinta-se a vontade em observar... amigo

      Excluir


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Nossos Observadores

Últimos Comentários

Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info

Meus Blogs

  • Taras de um Casal - Olá pra todos, meu nome é Adriana, tenho 38 anos, estou em completa forma apesar de já ter tuuuudo isso, sou clara, cabelos castanhos claros com algumas...
    Há 4 anos

Sem Comentários

Sem Comentários

Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet.
Caso se sinta ofendido ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!

Contatos

Contatos via E-mail:
observadoresdoprazer@hotmail.com