Homem que usa calcinhas

Considerada também como fetiche por alguns homens
O fetiche é um estímulo
Mas o fetiche existe e, muitas vezes, não se trata de desvio na orientação sexual. 
Segundo a terapeuta sexual Sylvia Maria Marzano, o que eles querem é colocar o lado feminino para fora, com o uso de lingerie ou roupas femininas.
 Ou ainda pode ser que façam isso apenas por curiosidade ou pelo fetiche mesmo.





Quer conhecer  mais, visite  este  blog  e  lê  um relato de uma  postagem e  comentarios.

Veja mais imagem no Tumblr:

90 comentários:

  1. este feitiche hoje e um tabu menor ,muitas mulheres no comecço estranham mas com uma boa conversa e ambos de acordo a situação fica agradável e cheia de tesão,amor ,gozadas freneticas,gozadas imaginaveis enfim ,relato que quando minha esposa me pediu que colocase uma calcinha estranhei ,mas depois que vi minha pica dobrar o tamanho de ereção ficou bom o mexe mexe,ela entaão ate hoje obeserva homens de calcinha pricipalmente como a da terceira foto que o pau fica enorme,qdo esta gozando então ela pira,hoje mesmo ela mandou um email para mim com uma pica gozando na lateral da calcinha e quer que eu faça o mesmo,já comprei uma micro ou seja ela comprou e hoje o pinto vai crecer na calcinha ,foto na minha pagina g mail,apreciem e façam seu gostosos comentarios ,alias minha pica já esta quase gozando na calcinha que estou vestido.delicia usa calcinha sem preconceito com a esposa ,no meu caso só uso com ela e mais niguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual éh o endereço da sua pagina?

      Excluir
    2. um também adoro usa calcinhas namoro a 9 anos de um 3 anos pra ca comecei a usar calcinhas pra transar com minha namorada e aos poucos to andando ate' na rua assim ela não curti muito , mas já me entendeu tente parar de usar mas não consigo , acho q vou usar pra sempre, mas eu gostos de calcinhas de rendas lycra, as de algodão eu não uso não tem graça..sou do interior de são Paulo querio encontrar algum homem q também usa calcinhas pra ficarmos juntos o dia todo vestido de calcinhas.

      Excluir
    3. Eu aceito, também tenho fetiche em usar calcinhas fio dental, eu sou homem às vezes fico dentro do carro só usando calcinha, mas gostaria de ficar em um sítio ao lado de homens e mulheres todos só usando calcinhas, iria ser sensacional, já pensou homens e mulheres com calcinhas fio dental transparente na piscina, e ainda por cima eu depilo todo meu corpo, raspo tudo, tenho uma tara incontrolável por calcinhas !

      Excluir
    4. Homenscalcinha@gmail.com
      28 anos tenho noiva, tesão em usar as calcinhas dela e bater uma.
      Adoro trocar fotos, tenho tara por isso. Sou do interior de sampa

      Excluir
    5. passa seu whats adoro ,tirar fotos calcinha sou interior sp

      Excluir
    6. oiii amigaaa
      tb uso direto , esposa sabe e curte
      manteremos contato...47 9 9607-9561 sao bento d sul ..sc e vc

      Excluir
  2. Este é um fetiche maravilhoso eu lembro de quando usei minha
    primeira calcinha eu tinha 12 anos desde então não parei mais
    hoje tenho 28 anos e uma coleção de 136 calcinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite nossa página:
      Secretboys lingerie for men.

      Excluir
  3. Ai que delicia !!!!!

    Também uso e adoro !!!!

    Nunca dei, mas estou louco de vontade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. noooooooossa nunca comi, mas estou louco de vontade de comer uma homem de calcinha

      Excluir
    4. Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso, já dei várias vezes, mas meu desejo é vestir babydoll, cinta-liga, meia calça e uma calcinha fio dental enfiada no cu, só puxar o fio da calcinha de lado e sentir o pau entrar bem devagarinho, depois tomar jatadas de esperma no rosto e boca, mas gostaria que tudo isso acontecesse em algum lugar público. Quero ser fodido bem gostoso, vestido que nem uma puta, e ter a sensação que posso ser visto dando a bunda vestido de mulher, me deixa louco de tesao, se for vários caras é melhor ainda, quero ser forçado a beber esperma na marra. Quando eu me masturbo adoro gozar em uma taça, engulo tudo até a última gota.

      Excluir
  4. adoro usar calcinha, sou casado, mas ela não sabe do meu feitiche.
    sp1pontual@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos trocar? Temos algo em comun . Todo dia uso calcinha e shortinho atolado no rabo .. Entre em contato e Vamo tocar uma

      Excluir
  5. eu gosto muito de usar calcinha. agora mesmo estou de calcinha fio dental sutiâ e um vestidinho que minha esposa me deu. e muito gostoso. tenho 56 anos, queria falar com homens do df minha mulher nao sabe que quero dar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me escreve. Moro no Df e Ido calcinha
      Dloren@bol.com.br

      Excluir
    2. 38 anos moreno 1m75 de alt. 75 kg ativo casado 20 cm de rola meu zap. 73 99921.7621 quero uma femea

      Excluir
    3. 38 anos moreno 1m75 de alt. 75 kg ativo casado 20 cm de rola meu zap. 73 99921.7621 quero uma femea

      Excluir
    4. sou de brasilia e tbm uso 51 anos casado meu zap 983523807

      Excluir
    5. Sou homem, mas pareço uma menina, meu corpo é magro e todo liso, minha bunda parece de uma menina, pois é lisinha, muitos anos atras na minha adolescência os caras mais velhos que eu jogava bola ficavam olhando para minha bunda quando íamos tomar banho e eu sempre usava cuecas pequenas que ficavam entrando na bunda parecia calcinha, acho que eles ficavam doidos e ficavam mesmo, pois certo dia eles ficaram todos de pau duro quando fiquei pelado pra tomar banho eles vieram pra cima de mim, uns já me segurando com aqueles pintos grandes e duros outros já passando a mão na minha bunda, outros falando hoje vc não escapa menina, vamos comer essa bunda lisa, eu não sabia o que fazer, mas começou me dar um frio muito gostoso na barriga os caras revezamento me comendo a força, uns forçaram eu a chupar, nunca imaginei aquilo, eu refem de vários colegas de futebol, chupando aqueles pintos e sendo fodido sem do, meu pinto que é minúsculo encolheu mais ainda, mas eu comecei a ficar com tesao, eu sendo esculachado arrombado, mas eu estava com muito tesao e gozei de pau mole, os caras riam e diziam, falei que vc ia gostar de dar pra nós sua putinha, foi maravilhoso, hoje sonho em dar assim de novo, mas de calcinha fio dental, minha bunda continua lisinha, deixo meu cuzinho lisinho também, adoro me masturbar passando os dedos ao redor do meu cuzinho liso, sonho em ser comido só de calcinha no meio da rua ou praça deserta, adoro sentir a sensação de ser flagrado dando de calcinha em lugar público.

      Excluir
    6. Ola sou de Brasília riacho fundo 2 adoro ver um casado de calcinha e se possível chupando meu pau duro me chama no zap 61981871464 Rogério me chama pra trocar fotos

      Excluir
    7. Ola sou de Brasília riacho fundo 2 adoro ver um casado de calcinha e se possível chupando meu pau duro me chama no zap 61981871464 Rogério me chama pra trocar fotos

      Excluir
  6. eu também adoro usar calcinha, sempre uso com minha esposa tenho fotos com ela usando calcinha e as vezes durmo com uma fio dental dela.
    Sempre tive muito tesão em usar calcinha e uso desde da época da minha adolescência, achava que com o passar dos tempos eu iria deixar de gostar mas hoje estou com 50 anos e continuo adorando usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tudo de gostoso,tenho 50 anos casado e minha esposa quem me conveceu usar,achei estranho naquele dia ,mais no final o rala e rola foi show de fodas, e quando chego em casa e tem uma em cima da cama de presente e sinal de noitada quente de diversão, fotos e muitos gozos múltiplos de ambos ,sinceramente não sei quem goza mais de nós dois muito delícia

      Excluir
    2. Vamos trocar fotos de calcinhas

      Excluir
  7. Tenho local em sorocaba, sou discreto, com rosto e corpo bonitos, excelente nível.
    Procuro mulher safada e casal liberal
    Meu e mail é homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria encontrar com vc...cacador51@hotmail.com

      Excluir
  8. eu amo usar calcinha gostaria de manter contato com homens que usam e gostam para troca de fotos e poder falar com quem usa e gosta. aquidovale52@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesão,fetiche gozo muito usando calcinha transparentes frente x verso delícias, Mandei um contato para vc sobre este fetiche gostoso

      Excluir
    2. Vamos trocar fotos de calcinhas eu adoro usar calcinhas também

      Excluir
    3. Eu sou homem e amo usar calcinhas, já fui trabalhar de calcinha.

      Excluir
  9. Nossa desde q minha esposa pediu q eu colocar uma calcinha transparentes frente x verso muito delicia meu caralho dobra de tesão tipo essa último de vermelho fico tarado até gozar ,troca de fotos esposamaridocalcinha@Outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos um casal que tb aderimos esse fetiche ... entre em contato para trocarmos experiências, fotos e co.ecar uma amizade ...
      Email: casalidt@yahoo.com.br

      Excluir
  10. Adoro usar calcinha. tenho mais de 100 calcinhas
    moro em Brasilia
    dloren@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, parece interessante! Se vc tiver fotos, melhor ainda. Tb tenho esse fetiche por calcinha, shortinho e babydoll. Se te interessar, tb sou de bsb.rocha.rocha74@gmail.com

      Excluir
    2. Ola eu sou do riacho fundo 2 discreto sigiloso adoro ver um casado de calcinha me chama no zap pra gente troca fotos estou agora peladinho de pau duro na cama meu zap 61 981871464 rogerio

      Excluir
    3. Ola eu sou do riacho fundo 2 discreto sigiloso adoro ver um casado de calcinha me chama no zap pra gente troca fotos estou agora peladinho de pau duro na cama meu zap 61 981871464 rogerio

      Excluir
  11. Quase todos os dias uso calcinhas da namorada e gozo gostoso. cada fio dental q me enche de tesão. email: juniosomenteblog@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro usar, tenho fotos, vc é de onde?

      Excluir
    2. Sou de BH, e vc? Chama email:juniosomenteblog@hotmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Oi Tbm uso calcinha tá . Gosto de me sentir putinha de calcinha. Mande suas fotos Agt troca

      Excluir
    5. So me chamar. Email: juniosomenteblog@hotmail.com
      Skype" fetichesafado

      Excluir
  12. Adoro usar calcinha, me deixa com muito tesão, se vc curte, vamos trocar fotos? Segue meu e-mail: supervisor.andreto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Sou casado e adoro usar as calcinhas de minha mulher...vms trocar fotos manda no e-mail josmv.27@gmail.com
    Tenho várias fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Sou do Abc...Se alguém se interessar whats 951597196

      Excluir
    2. Que quiser trocar fotos amo usar calcinha 951292599

      Excluir
    3. Adoro ver um maxo de calcinha me chama no ZAP 35 998849948

      Excluir
  14. eu uso calcinha e minha mulher sabe, ela até compra e me dá de presente tenho de todos os tipos. uso diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem face ?sou hetero ectambem adoro usar roupas femininas georgiocal@gmail.com

      Excluir
  15. Eu adoroo ficar de calcinha a noite no meu quarto. Me sinto uma fêmea no cio . Qro alguem pra me fzer de mulher na cama com mta chupada e de calcinha. Tô com uma pequena bem no rabinho agora. Mto tesão. Mme sentindo uma putinha. Me escrevam. Esperando cheio de tesão no rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap pra gente troca fotos estou agora peladinho na cama batendo uma punheta gostosa quero vc de calcinha sua putinha me chama no zap 61 981871464 Rogério

      Excluir
    2. Me chama no zap pra gente troca fotos estou agora peladinho na cama batendo uma punheta gostosa quero vc de calcinha sua putinha me chama no zap 61 981871464 Rogério

      Excluir
    3. Me chama no zap putinha gostosa pra gente troca fotos quero tiver de calcinha 61981871464 Rogério

      Excluir
    4. Me chama no zap putinha gostosa pra gente troca fotos quero tiver de calcinha 61981871464 Rogério

      Excluir
  16. Me chama no whatsapp 021 969001301

    ResponderExcluir
  17. eu tanbem sou casado e adoro usar calçinha uso 24 horas por dia uso no trabalho em casa para passear para ir ao mercado adoro calçinha sao mais confortaveis amo usar minhas calçinhas minha esposa comprou para mim 4 calçinhas muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais usar calcinha ,sou hetero mas adoro roupas femininas em geral.tem face?georgiocalc@gmail.com

      Excluir
    2. Eu tb adoro usar, tenho umas 40 calcinhas, tenho conta cinta liga onde eu mesmo ou minha esposa compra... ela delira...

      Excluir
    3. Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso e adoro usar calcinhas minúsculas, adoro me expor em lugares públicos só usando calcinha, ruas desertas, praças, no mato, muito excitante.

      Excluir
    4. Uns dias atrás estava muito frio, garoando, era quase meia-noite, eu coloquei cinta-liga, meia calça, uma calcinha rosa minúscula, e um babydoll transparente e coloquei um sobre tudo por cima e sai para me expor eu sentia tanto tesao, ia caminhando, meu pinto é meu cu roçando na calcinha fio dental estava me enlouquecendo, avistei a passarela que fica perto de casa, olhei de ponta a ponta, não havia ninguém, muito frio a chuva estava aumentando, tirei o sobretudo, eu estava caminhando em cima da passarela só de lingerie eu me sentia uma puta ou um travesti fazendo ponto, claro que olhando para os 2 lados para ter certeza que não viria ninguém, parei em um lugar da passarela mais escuro e comecei a bater punheta, sabia que não demoraria pra gozar, pois eu estava enlouquecendo de tesao, puxei o fio da calcinha de lado tive que penetrar dois dedos no meu cu. Eu gemia baixo, comecei a gozar feito louco, era tanto tesao que gozei na mão e fiquei lambendo e sugando meu próprio esperma, dei mais alguns passos ainda só de lingerie coloquei o sobretudo e fui pra casa. Uma sensação maravilhosa...

      Excluir
  18. Também tenho esse fetiche em usar calcinhas ... Minha mulher sabe e quando eu uso agente sai pra algum barzinho e depois transamos loucamente, É muito bom ...
    Quem quiser trocar fotos e experiência meu e-mail garotogarota@yahoo.com.br

    Abraço a todos e aguardo contatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Adoro usar tb, trabalho na av paulista, estou sempre de calcinha, sou viuvo 45a, ela comprava calcinha para eu usar com ela, nesse momento estou de baybdool branco e ua calcinha bege transparente, estou com meu pau para foravda calcinha, tenho fotos, quem quiser podemos trocar,segue meu email sp1pontual@bol.com.br
      Amanha dia 30/09 estarei isando calcinha, vou estar no segundo ponto de onibus da av dr arnaldo ,sentido bairro - vila madalena, proxi a saida do metro clinicas, tenho cabelos grisalhos, quem sabe.....

      Excluir
    2. Ola me chama no zap 61981871464 quero te ver te calcinha hummmmmm que tesao do caralho me chama

      Excluir
  19. Desde adolescente uso calcinha,com o tempo fui aprendendo a gostar de todo vestuário feminino.Sou hétero ,casado ,mas as roupas femininas me atraem demais

    ResponderExcluir
  20. Também gosto de usar calcinhas, uso as da minha esposa ela sabe uso todo dia sempre as mais pequenas de vez enquando uso uma comportada é muito bom o pau fica bem diferente parece que fica maior.

    ResponderExcluir
  21. Também uso calcinha,ja tive cinta com liga,maiô,biquinis e corpete.é uma delícia.

    ResponderExcluir
  22. Olá também uso lingeries,alguem de Bragança Paulista,Atibaia para trocarmos fotos.

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Delícia sou carreteiro e passo por aí direto se estiver afim me chama ZAP. Adoro um maxo de calcinha me add ai 35 998849948

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Alguém de Divinópolis mg vem no Zap 37 999418412

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc tb usa calcinhas adoro um maxo de calcinha me add ai 35 998849948

      Excluir
  26. Tenho local em sorocaba, sou discreto, com rosto e corpo bonitos, excelente nível.
    Procuro mulher safada e casal liberal
    Meu e mail é homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. entrem no site (sexlog) la vcs vao encontrar muitos homens que usam calcinhas... o site e' SEXLOG entrem e divirtasse

    ResponderExcluir
  28. Moro em São Paulo, sempre que posso acesso este site. Hummm que tesão da PORRA... Nunca transei com homens ou transex, porém sinto vontade de dar meu cuzinho para uma trans. Adoro usar fio dentar da minha esposa. Hoje mesmo dia 6/03, estou com um fio enterrado no bu, por baixo da cueca.... Vivo me masturbando lendo contos e com fio dental no cu...... Humm que tesão da PORRA

    ResponderExcluir
  29. Eu sou homem, mas meu corpo parece de menina, pois não nasceu nenhum pelo no meu corpo, tenho uma bundinha redondinha e toda lisa, minhas coxas também são lisas, sempre tive receio até de ficar de cueca perto dos meus amigos, pois eu jogava bola com caras mais velhos do que eu, e na hora do banho aqueles caras peludos com pintos grandes, e eu sempre fui pequeno e magro corpinho de menina sem falar no meu pinto que na hora do banho parece um clitoris fica bem encolhido eu via os caras todos pelados e eu não tinha coragem de tirar minha cueca que na verdade parecia uma calcinha, pois era tamanho P e ficava entrando no meu cu, os caras às vezes olhava pra mim e dizia vc se depila, eu morrendo de vergonha falava que não, eles davam risada tá com vergonha de tirar essa cuequinha do cuzinho ninguém vai te comer nao, criei coragem e tirei a cueca todos riam do meu corpo, eles diziam desse jeito a gente vai querer te comer, claro que levei na brincadeira, certa vez estávamos jogando em um terreno baldio tinha uns 8 caras começou a chover e nós continuamos a jogar naquele dia eu estava usando uma cueca branca transparente como sempre minha cueca era pequena e ficava entrando no cu, meu shorts era meio transparente com a chuva encharcou é claro ficou aparecendo minha cueca enterrada no meu cu, vi os caras vindo pra cima de mim já passando a mão na minha bunda dizendo hoje vc não escapa, eu falei bravo que não gostava daquele tipo de brincadeira os carás metendo a mão no meu rabo e já me encochando, tentei correr, era tarde demais, dois deles já estavam me segurando outros já arrancando a força meu short e minha cueca, começou me dar um frio enorme na barriga, não estava acreditando que meus amigos iriam me comer à força, me forçaram a chupar os caras cuspiam no meu rabo e iam revezando me arregaçando, eu não estava aguentando mais, foi quando um gordinho sentou no chão e disse para os outros me segurarem e fizesse eu sentar bem lentamente naquele pau duro e grosso , fui sentindo aquela tora penetrando bem devagarinho até enterrar tudo ele começou a me erguer e abaixar que nem uma gangorra, eu disse pra ele parar pois eu não estava aguentando segurar mais eu disse se vc não parar vai sair bosta, os caras riam ele começou a fazer mais forte e dizia se vc cagar no meu pau vc vai limpar com a boquinha, não consegui segurar e comecei a cagar no pau dele, pensei agora ele para, não parou não continuou a me comer meu pau mole começou a latejar eu não estava acreditando, o cara me arrebentando rancando merda do meu cu e eu ficando excitado, acabei gozando sem por a mão no meu pinto, gozei de pau mole os caras riam e diziam sabia que essa menina ia gostar, eu já estava todo sujo de bosta, ele começou a esfregar aquele pau todo sujo da minha merda no meu rosto e fez eu lamber não aguentei e vomitei, me largaram ali todo arrebentado é sujo, depois disso pensei que tinha acabado, mas um comentava com outro aí sempre vinha um cara diferente me ameaçando, vc vai dar o cuzinho pra mim, senão eu conto pra escola inteira que vc deu pra vários e ainda cagou no pau deles, eu inocente dava de novo e de novo, perdi a conta de quantos me comeram, depois disso eu sempre bato punheta com um cabo de vassoura no cu, até hoje meu corpo é liso, agora peguei mania de usar calcinhas fio dental socado no cu, queria ser estuprado de novo, agora usando calcinha fio dental, quero dar pra vários mas em lugares públicos, uma rua deserta, praça, gosto de ter a sensação de ser observado só de calcinha e dando gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me passa seu email,deixa eu ver vc de calcinha,eu adoro usar calcinhas tb,pega meu email:Rogerzobato10@gmail.com,quem quiser troco fotos.

      Excluir
  30. Eu adoro calcinha fio dental e fico maravilhoso!!!!!! Sou casado a 21 anos é minha mulher descobriu lendo eu confesso que era verdade o meu fetiche por calcinha.e minha vontade enorme de pegar um bronzeado de biquíni ela sabia que eu estarei de folga por 15 dias ela comprou uma biquíni minúsculos como eu tenho pintinho ficou ótimo em mim. Minha mulher me chamou para a santa Catarina e fomos no hotel ela me falou que seria um férias ótima e eu faria tudo que sonho em fasse abriu a mala e mostrou os biquíni fiquei loco de tezao falei pra ela ia dá uma volta mas me depilar todo e no outro dia ela colocou um micro biquíni e eu um biquíni pequeno uma peruca e fomos a praia e fiquei com uma marquinha linda e a noite ela pegou saia blusa é fio dental e mandou me vestir e fomos a um pagode e bebemos bastante e de repente um enamorado de chegar e falar como ela é chama pra dança ela vai é depois ela me chama fomos os três para o hotel mas fui tomar banho ele viu a minha máquina e veio pro banheiro e queria me comer minha mulher falou vc queria usar e te máquina de biquíni agora traz com ele bem gostoso............

    ResponderExcluir
  31. Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    cdbaixinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Sinto um tesão forte usando calcinha, além disso são mais confortáveis do que cueca,embora eu goste das bem apertadas e pequenas (cavadas0 sunga também só cavadas.
    sergiolopes@yahoo.com para quem quiser trocas fotos e trocar experiências.

    ResponderExcluir
  33. Eu sou homem mas tenho um fetiche incontrolável por calcinhas usadas, sempre que dá vou na casa de um amigo ele tem uma irmã que me deixa louco já vi ela dormindo só de calcinha, ela costuma dormir de calcinha com uma camiseta bem velha e um pouco comprida a camiseta chega na polpa da bundinha dela, quando ela acorda ela passa por todos da casa desse jeito, toda descabelada, com os mamilos durinhos, pois está sem sutiã, dá pra ver a bunda dela, a calcinha não dá pra ver pois fica socada naquela bunda deliciosa, e mesmo assim ela vem e me dá um beijo no rosto, dá pra sentir até um pouco de bafo pois nem tinha escovado os dentes ainda, eu confesso que dá vontade louca de pegar ela daquele jeito toda descabelada e sem escovar os dentes, beijar ela a força, ela faz aquilo de propósito, depois vai pro banho, o banheiro dela é aberto pois fica no quarto dela, ela joga a camiseta e a calcinha usada em cima da cama, eu pego fico cheirando esfrego na cara e no meu pau, visto a calcinha dela e me masturbo, fico tão louco que gozo muito rápido, já cheguei a usar até o biquíni dela na praia, pois ela deixava secando no banheiro e ia pra cidade, eu acho que ela desconfia que eu me masturbo pensando nela, às vezes me dá vontade de contar pra ela, mas tenho medo de perder amizade e não poder entrar mais na casa dela e ver ela de calcinha.

    ResponderExcluir
  34. Adoro uma delícia tara um fetiche . Cheirar usar masturbar e gozar em cima delas . Trocar experiências .zap 21 99177 0130

    ResponderExcluir
  35. Eu sou homem heterossexuais e também gosto de usar calcinha, sutiã, meias finas, salto e vestido, quando estou em casa estou como uma mulher e vou trabalhar de calcinha, não sei explicar mas é uma delícia. Joaojao2000@gmail.c om

    ResponderExcluir
  36. Meu fetiche é foder com dois machos bem dotados e deixar os dois gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  37. Eu sou homem mas meu corpo e todo liso e adoro usar calcinhas minúsculas, semana passada eu estava usando fio dental rosa com uma calça de moletom dava tanto tesao, parei no posto de gasolina perto de casa e comecei a tomar cerveja, do nada comecei a ficar com dor de barriga, fui atrás do posto no banheiro, mas estava interditado, não dava pra segurar, do outro lado tinha um caminhão abandonado lugar escuro não pensei 2 vezes corri lá, agachei atrás do caminhão desci as calças e fiz, depois fui lembrar que não tinha papel, eu com as calças abaixadas é um fio dental e procurando algo pra me limpar, acabei pegando algumas folhas de árvore, aquilo foi me excitando fiquei de pau duro, não aguentei tirei toda a roupa e fiquei só de calcinha me masturbando, que delícia eu praticamente ali na rua só de fio dental, era de madrugada não tinha ninguém, eu estava tão louco que sai de trás do caminhão e fiquei me masturbando do lado de uma árvore e gozei muito, voltei pro caminhão com minhas pernas bambas coloquei a roupa e voltei pro posto, adoro muito me expor de calcinha em lugares públicos, sempre que possível fico só de calcinha dentro do carro.

    ResponderExcluir


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info
Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet. Caso se sinta ofendido, ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!