Esposa de um, cú do outro


Meu nome é Bruna, me casei virgem com um homem muito honesto descente que me repeitava ao estremo, depois de uns 3 anos de casada comecei a ficar com tesão de dar a bunda, falava com o meu marido mas ele como era muito conservador falava que isso era coisa de vagabunda e eu ficava quieta, o tempo foi passando e o tesão de vontade de dar o cuzinho só aumentava, sempre que conversava com ele sobre isso ele me cortava ficava bravo, até que um dia eu falei que queria me separar dele porque eu queria coisas que ele não concordava então era melhor a separação!
Ele ficou louco me xingou falou muita besteira, mas eu estava irredutivel, queria me separar. Até que no dia seguinte veio a surpresa uma coisa que eu nunca tinha imaginado, ele veio com uma proposta, que nós continuassemos casados mas se eu quisesse poderia dar o cú pra outro homem, você não liga se eu fizer isso?eu perguntei.
Ele disse que não! Desde então isso já faz uns 6 anos dei meu cuzinho pra vários homens e continuo casada e feliz com meu marido, seu próprio primo me comeu em nossa cama, virei uma verdadeira puta, várias vezes passei a noite na zona da cidade, mas avisava que só daria o cuzinho mas não tinha jeito comiam minha boceta também, quando chegava em casa que meu marido ia me comer e percebia que tinham metido na buceta ele ficava doido falava que a buceta era só dele, eu falava aqui não tem mais nada que é só seu agora é de todo mundo eu virei uma puta por sua causa agora aguenta!

Site: Contos Eroticos

Um comentário:

  1. Gozado que as libertinas têm sempre a mesma conversa-mole: "casei virgem" ou "dei com mais de 20 anos"! Please, bitch!!!

    ResponderExcluir


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Nossos Observadores

Últimos Comentários

Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info

Meus Blogs

  • Taras de um Casal - Olá pra todos, meu nome é Adriana, tenho 38 anos, estou em completa forma apesar de já ter tuuuudo isso, sou clara, cabelos castanhos claros com algumas...
    Há 4 anos

Sem Comentários

Sem Comentários

Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet.
Caso se sinta ofendido ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!

Contatos

Contatos via E-mail:
observadoresdoprazer@hotmail.com