Glory Hole - Buraco da Glória





















36 comentários:

  1. quem for de curitiba e quiser ir junto comigo. me chama no whatsapp 41-99454123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é mulher ou homem

      Excluir
    2. Onde e em curitiba

      Excluir
  2. Aceito ser chupado em Curitiba. Mandar um email para eagtdb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de mamar tua rola até encher minha boca de sêmen quente...podemo???

      Excluir
    2. Bora eu adoraria ver você chupando meu cacete.

      Excluir
    3. Queria mamar sua rola também...tá afim?...

      Excluir
  3. Seria muito interessante levar minha esposa.acho que ela seria uma criança no parque de diversões

    ResponderExcluir
  4. Adoraria dar meu brinquedo pra sua esposa

    ResponderExcluir
  5. Aqui no RJ tem um maneiro na rua Álvaro Alvim na Cinelândia!!

    ResponderExcluir
  6. Quero mamar uma pica gostosa enquanto meu noivo assiste wats.11 98538-9192

    ResponderExcluir
  7. Sou H afim de ir se alguém topar chama whats 41 92621066.

    ResponderExcluir
  8. Alguém conhece um "glory hole" em Curitiba e possa me informar?...manda no meu email, "jason.ebony.1978@gmail.com" ou me add no whats, 47988675231

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de experimentar uma rola na minha boca usando o glory hole.
    neasu@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Alguém indica um glory holi em Curitiba?

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Eu quero mamar, quantos cm tem?, quero engolir a cabeça do teu pau, e tomar todo teu leitinho

      Excluir
  12. Que delicia deve ser esse lugar heim.

    ResponderExcluir
  13. Se alguma esposa estiver afim de por os lábios na cabeça do meu pau entre em contato 43 996730161

    ResponderExcluir
  14. Se tiver alguma esposa ou casal que queira chupar gostoso ou ser chupado aqui em Curitiba, entra em contato e manda email para leonidasctba@gmail.com que marcamos.

    ResponderExcluir
  15. aceito ser mamado
    maskemerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de ver minha esposa chupando. Aqui em Curitiba, onde tem algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edifício Asa, perto da Praça Osório!!

      Excluir
    2. 7 andar. Dragon Video

      Excluir
  17. Eu conheço lugar legal na dragon se quiser ver sua esposa se afogar rola grossa me chama beleza...

    ResponderExcluir
  18. Aceito ser chupado.
    Sou GP Curitiba.
    41985186615

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Sou homem e adoro de ser chupado por uma gostosa é comer o cuzinho dela...

    ResponderExcluir
  21. meu nome e dj quero ser mamado num lugar assim quero conhecer
    amo ser mamado quero um traveco ou h pode ser
    se alguem tiver informaçao trabalho perto da ozorio fone whats 995431961
    so chamar

    ResponderExcluir
  22. Olá. Minha esposa tem seios fartos e adora chupar rola. Se alguém de Curitiba de preferência de pau grande quiser ser chupado é só passar o número . Que entramos em contato. Grato. Eli e Kelhy.

    ResponderExcluir
  23. Delicia...esse lugar deve ser tudo de bom...eu iria adorar gozar gostoso em um bucetinha ou uma bundinha suculenta.
    Add aí pessoal. amigointimopelas@hotmail.com

    ResponderExcluir


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info
Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet. Caso se sinta ofendido, ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!