Poema - Sexo Oral



Primeiro a tua língua molha o meu
coração, num vagar de fera.
Estendo aurículas e ventrículos sobre a mesa, entre
os corpos, que desaparecem.
Não há mais ninguém no bar cheio de gente.
Abres-me agora os pulmões, um para cada lado, e sopras.
Respiras-me.
O lazer das tuas palavras rasga-me o lobo
frontal do cérebro.
A tua boca abre-se e fecha-se,fecha-se e abre-se, avançando
por dentro da minha cabeça.
As minhas cidades ruem como rios, correndo para o fundo dos teus olhos.
O tempo estilhaça-se no fogo
preso das nossas retinas.
O empregado do bar retira da mesa o nosso passado e arruma-o na vitrine,
ao lado dos exércitos de chumbo.
Entramos um no outro,
Abrindo e fechando as pernas
Das palavras, estremecendo no suor dos
Olhos abraçados, fazendo sexo
Com a lava incandescente dessa revolução
Imprevista a que damos o nome de prazer!!!


Obs: copiei de  tumblr, mais  não sei a  referencia do  ator !!!

0 comentários:

Postar um comentário


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Nossos Observadores

Últimos Comentários

Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info

Meus Blogs

  • Taras de um Casal - Olá pra todos, meu nome é Adriana, tenho 38 anos, estou em completa forma apesar de já ter tuuuudo isso, sou clara, cabelos castanhos claros com algumas...
    Há 4 anos

Sem Comentários

Sem Comentários

Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet.
Caso se sinta ofendido ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!

Contatos

Contatos via E-mail:
observadoresdoprazer@hotmail.com