Menage # 008







 



5 comentários:

  1. só cenas deliciosas sonho em fuder a minha esposinha com mais 1 comedor safado,minha esposinha merece um banho de rola e porra , ela é muito safada pra mim sosinho,ela tbm ker fuder comigo e com mais um kem se candidata deixa contato,ki eu mesmo entro em contato,,,JB de jundiai sp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.... COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - ZAP 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  2. Como mulher, o que acho mais excitante quando eu e meu marido fazemos a três ( sempre com homens héteros ), é o prazer que os homens sentem em pegar uma mulher em dois.
    Por exemplo, todos os caras sem exceção me beijaram depois de eu fazer sexo oral nos dois.
    Eu não beijaria meu marido nem outro homem que tivesse chupado uma mulher.
    Mas os homens nos beijam e demonstrar sentir tesão em beijar, assim que a mulher tira o pau de outrro da boca dela...

    ResponderExcluir
  3. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >> Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc. >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    ResponderExcluir


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Nossos Observadores

Últimos Comentários

Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info

Meus Blogs

  • Taras de um Casal - Olá pra todos, meu nome é Adriana, tenho 38 anos, estou em completa forma apesar de já ter tuuuudo isso, sou clara, cabelos castanhos claros com algumas...
    Há 4 anos

Sem Comentários

Sem Comentários

Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet.
Caso se sinta ofendido ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!

Contatos

Contatos via E-mail:
observadoresdoprazer@hotmail.com