Observadores #122







 

11 comentários:

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Deixe skype ou email! Temos umas fotinhas pra mandar

      Excluir
  3. nossa primeira vez q vejo este blog e de início já fiquei super exitado com estas pelas e exitantes fotos ,sou casado e minha esposa fica cheia de tesão q eu use calcinha transparentes frente x verso delícias roçando nela até gozar gostoso ,parabéns pelo casal se quiser trocar fotos ,esposamaridocalcinha@outlook.com será um prazer que delicias

    ResponderExcluir
  4. foi inevitável ver essas fotos e não bater uma gostosa punheta,e segunda foto calcinha vermelha tipo borboleta e essa pica firme foi a sensação de gozada fui ao limite gozando nas mais de minha esposa com uma calcinha também Vermelha de laços laterais esposamaridocalcinha@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mandado varios emails pra voces e vcs nao respondem

      Excluir
  5. Delicia de fotos... adoramos tudo isso... entra em contato com nossa. ..vamos desfrutar de muitas coisas...eu minha esposa vc é sua companheira.... adoroooo essas coisas que vcs fazem...carlosrikk1512@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. senhores. Alguém que curta vestir traje completo e dividirbse exibir e momentos íntimos? sou de salvador csd bem resolvido e gostaria de alguém p compartilhar dividir c sig

    ResponderExcluir
  7. QUE PUTARIA GOSTOSA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir


Então voçê, também gosta de ficar observando !!!

Interessante....

" Então conte para todos, como pode alguém observar, sem comentar para os outros, o que voçê tinha observado. "


Navegando nas noites frias...

Enquanto todos Dormem

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos. Aqui Expressamos o prazer de observar.

Este Site tem conteudo Adulto para maiores de 18 anos

Contato

Rede Sociais

Info
Parte do conteúdo aqui mostrado, foi extraído da internet. Caso se sinta ofendido, ou violado, por favor nos avise que o retiraremos imediatamente!